InfoFeiras
5 cidades para aproveitar o inverno em São Paulo

5 cidades para aproveitar o inverno em São Paulo

Quando as baixas temperaturas chegam, nos excluímos do mundo e acabamos ficando em casa, embaixo das cobertas e bebendo uma bebida quente. Entretanto, é possível sair, se divertir, ficar quentinho e criar novas memórias. A seguir, você confere 5 cidades para aproveitar o inverno em São Paulo.

Campos do Jordão: a bela cidade é disputada durante o inverno, por conta da charmosa arquitetura e o Festival de Inverno, com ótimas opções com programações culturais. A cidade é conhecida pela variedade gastronômica que trazem fondue de chocolate, queijos e vinhos.

Paranapiacaba: localizada no ABC Paulista, a cidade conta com o festival de inverno que ocorre durante junho e julho com apresentações de jazz, MPB, blues, bossa nova, choro e música instrumental, além da exibição de filmes e atrações para crianças. Aproveite para tomar um chocolate quente em um dos quiosques.

Santo Antônio do Pinhal: localizada a apenas 170 km da capital paulista, a cidade de Santo Antônio Pinhal é rodeada por muito verde, oferecendo uma diversidade estrutura gastronômica.

São Francisco Xavier: o local encanta todo mundo por conta das suas lindas paisagens formadas por cachoeiras e flora abundante. O destino oferece variedade de restaurante e hotéis perfeitos para serem aproveitadas nos climas mais baixos.

Joaquim Egídio: com construções do final do século 19, a cidade mostra o charme do passado, tanto estrutural como cultural. Você vai adorar!

Você conhece outro local para conhecer? Diga nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *