InfoFeiras
Cidade de São Paulo terá diversas atrações em aniversário de 466 anos

Cidade de São Paulo terá diversas atrações em aniversário de 466 anos

No dia 25 de janeiro de 2020, a cidade de São Paulo vai comemorar 466 anos. Tradicional data de comemorações do paulistano, o feriado municipal contará novamente com muitos shows e atrações que serão realizadas em diversos espaços da cidade.

Para o aniversário deste ano, já foi confirmada pela prefeitura a presença de um dos maiores astros do hip hop internacional do momento, o rapper Kanye West. Porém, o local da atração norte-americana ainda não foi definido e uma das opções cogitadas é o parque Ibirapuera, na zona sul de São Paulo.

Mas a grande festa paulistana também contará com diversos outros gêneros musicais, que vão do pop ao sertanejo, na intenção de agradar a todos os públicos e abordar diversas culturas que estão instaladas na cidade desde a sua fundação.

Espera-se mais de 25 horas de atividades, com um público estimado em 2 milhões de pessoas. Os artistas brasileiros de 2020 que farão parte dos shows ainda não foram divulgados pela prefeitura.

Mesmo assim, é certo que locais como o Vale do Anhangabaú, no centro da cidade, Avenida Paulista, na região oeste, e demais centros culturais das zonas Leste, Norte e Sul também deverão receber atividades, shows e atrações relacionadas à comemoração da metrópole.  

A economia de São Paulo representa o maior Produto Interno Bruto (PIB) municipal do Brasil, fazendo da capital paulista a 10ª cidade mais rica do mundo. Para o mês de janeiro, o mercado de turismo, hospedagem e eventos tem expectativa de alta de 10% no faturamento quando comparado com o mesmo período do ano passado.

Dica do Infofeiras: Não deixe para fazer sua reserva de hospedagem para a última hora, aproveite as melhores tarifas realizando a reserva previamente.

Data: 25 de Janeiro de 2020

Local: Diversos locais da cidade

Site do evento: www.capital.sp.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *