InfoFeiras
Conheça os 5 bares mais famosos da Zona Norte para ir após os eventos

Conheça os 5 bares mais famosos da Zona Norte para ir após os eventos

Após a realização dos eventos, o networking com profissionais do setor pode continuar em algum bar ou restaurante. Por isso, separamos os 5 melhores bares da Zona Norte de São Paulo para você aproveitar!

Adega Original: Localizado na Avenida Luiz Dumont Villares, o estabelecimento chama a atenção daqueles que gostam de sertanejo. Se o evento for aos sábados, os clientes podem se deliciar com feijoada, tradicional prato brasileiro. Sua fama também é dada a drinques como a adega tropical, combinação de vodca e vinho branco com frutas mistas.

Aldeia da Vila: Os aperitivos de lula à dorê e filé que acompanham as partidas de futebol é um atrativo para o público. Pelo palco, passam grupos de MPB e pop rock e pagode para animar as noites.

Alibabar: Um verdadeiro fenômeno de público no bairro Jardim São Paulo, o bar chama a atenção com a apresentação de bandas de pop-rock em um ambiente de temática árabe. O diferencial fica por conta das apresentações de dançarinas do ventre todas as noites.

Bar do Luiz Fernandes: a cada temporada, o boteco apresenta irresistíveis novidades. Nomeado como “carequinha”, o ovo de codorna envolto em massa de alheira e linguiça Blumenau é a sensação do local. Já o tradicional bolinho de carne foi premiado pela edição especial “Comer & Beber” como o melhor da cidade.

Bar Brahma Aeroclube: A localização da casa é curiosa: dentro de um hangar do Aeroclube de São Paulo, no Campo de Marte. Lá, são apresentados shows de estilos variados, como samba, rock e MPB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *