InfoFeiras
Em sua 3º edição, Nova Serrana promete muitas novidades para mercado de calçados

Em sua 3º edição, Nova Serrana promete muitas novidades para mercado de calçados

Entre os dias 13 e 15 de janeiro, acontece a 3ª edição da feira “Nova Serrana Feira e Moda”. O evento será realizado no Anhembi, em São Paulo, e são esperados mais de 3 mil visitantes durantes os três dias de evento.

O encontro reunirá marcas calçadistas, com a presença de quase 150 expositores já confirmados para a edição de 2020. Por isso, a Nova Serrana é considerada um termômetro de como vai estar o mercado ao longo do ano.

A feira tem o mesmo nome do município na qual é realizada, no estado de Minas Gerais. A cidade tem um aglomerado de 687 empresas, sendo 465 delas fabricantes de calçados e 210 fornecedores de matérias-primas, enquanto 62 prestadoras de serviços que compõem o setor. A cidade produz, em média, 800 pares por dia.

O evento trará para o mercado toda a variedade que produz em Minas. Serão expostos calçados masculinos, femininos, adultos e infantis. Além de novidades em coturnos, haverá lançamentos de tênis, sandálias, mules (espécie de tamanco feminino) anabelas.

Dica do Infofeiras: Não deixe para fazer sua reserva de hospedagem para a última hora, aproveite as melhores tarifas realizando a reserva previamente.

Data: 17 a 15 de janeiro

Local: Anhembi

Site do evento: abradilanconexaofarma.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *