InfoFeiras
Feira Nacional da Indústria da Moda expande para a Capital Paulista

Feira Nacional da Indústria da Moda expande para a Capital Paulista

Conhecida como a maior feira fashion do Brasil, a Fenin Fashion será realizada em janeiro no Anhembi Parque, São Paulo. Durante a feira, profissionais da área, comerciantes e celebridades se reúnem para conferir as tendências de Outono/Inverno.

Realizada desde 1997, o evento tem como sede a Serra Gaúcha, visto na época como um ambiente propício para apresentar as coleções de inverno, já que a região Sul sempre foi a mais fria do país. Desde o início, a localização sempre foi um dos grandes atrativos da FENIN, já que favorecia o interesse de expositores e lojistas, em busca da melhor região para se praticar negócios e lazer.

Desta forma, a feira foi conquistando grandes empresas, grandes indústrias de confecção e, automaticamente, obtendo grande repercussão frente aos principais centros lançadores de moda. Consequentemente, compradores das regiões Sudeste, Centro-Oeste e até Nordeste do Brasil começavam a se deslocar para o Sul, ano após ano, cada vez em maior numero e o crescimento da feira caminhando rumo ao sucesso.

Tamanha repercussão deu espaço para a necessidade de expansão, foi quando em 2013, que a Feira Nacional da Indústria da Moda chegou na Capital Paulista. Com mais de 500 expositores o evento de negócios fatura uma média de 400 milhões por ano.

Data: De 13 a 16 de Janeiro de 2019 – Das 10h às 20h

Local: Anhembi Parque – Av. Olavo Fontoura, nº 1209 – Santana, 02012-021

Site do evento: http://www.fenin.com.br

Dica do Infofeiras: Não deixe para fazer sua reserva de hospedagem para a última hora, aproveite as melhores tarifas realizando a reserva previamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *