InfoFeiras
FENIN Fashion movimenta a indústria têxtil em mais uma edição

FENIN Fashion movimenta a indústria têxtil em mais uma edição

Chega ao Centro de Eventos Pro Magno mais uma edição da FENIN Fashion (Feira Nacional da Indústria da Moda). Entre os três dias de evento, que vão de 12 a 14 de janeiro, os melhores profissionais vão expor tendências da moda para 2020.

O mercado da moda retomou a rota do crescimento e estima-se que, em 2020, a demanda seja superior a oferta. O Brasil é o quinto mercado têxtil do mundo, segundos dados da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT). Atualmente, a indústria têxtil gera 1,5 milhão de postos de trabalho diretos e 8 milhões indiretos.

Com lançamentos para outono/inverno, a FENIN Fashion é a mais importante feira profissional do vestuário do país. Em sua última edição, que ocorreu em julho 2019, na cidade de Gramado, a FENIN recebeu 10 mil lojistas e movimentou mais de 400 milhões em venda de vestuário.

O evento tem entrada gratuita, porém, é exclusivo para profissionais do setor. Para ter acesso ao evento, os visitantes devem entrar no site e fazer credenciamento – será necessário o número do CNPJ da loja. Menores de 16 anos não serão permitidos, assim como fotografar e filmar no local.

Dica do Infofeiras: Não deixe para fazer sua reserva de hospedagem para a última hora, aproveite as melhores tarifas realizando a reserva previamente.

Data: 12 a 14 de janeiro

Local: Pro Magno – Centro de Eventos

Site do evento: www.fenin.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *