InfoFeiras
Festival de criatividade da América Latina reúne de gamers a tatuadores

Festival de criatividade da América Latina reúne de gamers a tatuadores

Com espaço de 15.000m², desembarca em São Paulo, para a 15ª edição, o Pixel Show. O Festival de Criatividade, que acontece de 29 de novembro a 1º de dezembro, no Centro de Eventos Pro Magno, contará com mais de 250 palestrantes.

O Pixel Show é o maior festival de criatividade da América Latina. O evento contará com a participação de criativos na área de ilustração, motion graphics, design gráfico, quadrinhos, 3D, cinema, gamers e muito mais.

Para os três dias de evento, foram preparadas mais de 800 atrações e o público esperado é superior a 50 mil participantes. Os 250 expositores vão proporcionar desde tatuagem até palestras, como a da cenógrafa Lu Grecco, responsável pela criação da cenografia do programa Castelo Rá-Tim-Bum.

Para a família, o Pixel Show conta com um espaço kids para crianças de 2 a 12 anos de idade. No espaço reservado, elas poderão desenvolver sua criatividade enquanto os pais realizam suas atividades.

É estimado que o Brasil tenha mais de 60 milhões jogadores online. Para atender o 3º maior mercado do mundo, o evento terá uma programação especial. Os workshops vão de modelagem até a maquiagem cinematográfica.

Além de apreciar novidades do mercado, os visitantes também poderão inscrever os seus projetos para apresentar ao grande público.

Dica do Infofeiras: Não deixe para fazer sua reserva de hospedagem para a última hora, aproveite as melhores tarifas realizando a reserva previamente.

Data: 29 de novembro até 01 de dezembro de 2019

Local: Pro Magno 

Site do evento: pixelshow.co

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *