InfoFeiras
Maior feira de brinquedos da América Latina, Abrin traz novas tendências para o mercado

Maior feira de brinquedos da América Latina, Abrin traz novas tendências para o mercado

Em ascensão durante dez anos consecutivos, o mercado de brinquedos não para de crescer e lucrar. Em 2018, a Associação Brasileira de Fabricantes de brinquedos (ABRINQ), registrou que o faturamento do setor ficou em R$ 6,8 bilhões.

Para atender aos varejistas, trazer novidades para o mercado e abastecer o setor de brinquedos, acontecerá de 08 a 11 de março de 2020, no Centro de Eventos – Pro Magno, em São Paulo, mais uma edição da Abrin.

É a maior feira de brinquedos da América Latina. Em 2020, estará realizando sua 37ª edição, movimentando 25% do setor, como faz anualmente. A feira da Abrin vai receber mais de 100 expositores, entre eles, marcas como SUNNY brinquedos, Acrilex, Magic Toys e Burigotto.

Além de proporcionar o encontro entre expositores e varejistas, a feira terá rodadas de negócios e palestras. Sempre atenta às mudanças do mercado, em 2019, a feira trouxe o universo geek para dentro da Abrin e, por isso, são esperadas muitas novidades e tendências para a próxima edição.

Dica do Infofeiras: Não deixe para fazer sua reserva de hospedagem para a última hora, aproveite as melhores tarifas realizando a reserva previamente.

Data: 8 a 11 de março

Local: Centro de Eventos – Pro Magno

Site do evento: abrin.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *