InfoFeiras
Prêt-À-Porter abre o calendário de moda em São Paulo

Prêt-À-Porter abre o calendário de moda em São Paulo

O Prêt-À-Porter é o evento responsável por abrir o calendário de moda no Brasil. Por isso, a partir de 14 de janeiro, será o espaço perfeito para que marcas de roupas coloquem as novas coleções para exposição dos lojistas.

O setor de moda é uma das áreas que dita o ritmo da economia mundial. Os desfiles de grandes grifes e estações do ano são responsáveis por movimentações milionárias para os cofres das marcas e estilistas. De acordo com um estudo do Euromonitor, o Brasil ocupa o 5° lugar no ranking de consumo de moda.

Isso faz com que o evento seja considerado o maior da América Latina e a mais importante para negócios e lançamento de moda no mercado. Todos os anos, a feira recebe uma média de 15 mil profissionais de grandes redes, médio e pequeno varejo, além de distribuidores, multimarcas, lojistas de butiques e compradores internacionais.

A feira acontece 100% integrada à Couromoda no Expo Center Norte, posicionando o evento como plataforma completa de moda e ampliando as oportunidades de negócios para indústrias e lojistas das áreas de confecções, calçados e acessórios.

Marcas nacionais e internacionais apresentam em primeira mão os produtos a serem comercializados no ano de 2019. Dentre os nomes estão AISHTY, CROCKER, CHARME TRICOT, MALHARIA NACIONAL e ZUNE JEANS.

Os ingressos são gratuitos para convidados e credenciados, que sejam lojistas ou comprovem atuação no setor.

Data e Horário: 14 a 17 de janeiro de 2019
Segunda a 4ª feira: das 10h às 20h
5ª feira: das 10h às 17h.

Local do evento: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – Estacionamento no local.

Site do evento: https://www.saopaulopretaporter.com/feira

Dica do Infofeiras: Não deixe para fazer sua reserva de hospedagem para a última hora, aproveite as melhores tarifas realizando a reserva previamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *