InfoFeiras
São Paulo recebe turistas para o Carnaval

São Paulo recebe turistas para o Carnaval

Celebrando 28 anos no Carnaval de 2019, o Sambódromo do Anhembi, mais conhecido pelos foliões como a avenida do samba, já é um dos principais pontos turísticos da cidade de São Paulo. Todos os anos o espaço recebe uma média de 30 mil pessoas para assistir aos desfiles.

O feriado de carnaval é responsável por uma grande movimentação na economia brasileira, vendo que atraí turistas de muitos lugares. No ano passado o evento injetou cerca de R$ 11,14 bilhões na economia nacional, que resultou em um fluxo total de 10,69 milhões de viajantes brasileiros e cerca de 400 mil turistas internacionais.

Só na capital paulista, de acordo com a São Paulo Turismo (SPTuris), as atrações do sambódromo e os blocos de rua devem movimentaram R$ 464 milhões.

Neste ano os desfiles aconteceram entre os dias 1 e 2 de março no Sambódromo do Anhembi, localizado na Zona Norte da cidade. Escolas como Mancha Verde, X9 Paulistana, Acadêmicos do Tucuruvi, Águia de Ouro, Mocidade Alegre, Vai-Vai, Rosas de Ouro e Gaviões da Fiel estão confirmadas para o evento.

Data: 01/03 a 02/03

Local: Sambódromo do Anhembi

Dica do Infofeiras: Não deixe para fazer sua reserva de hospedagem para a última hora, aproveite as melhores tarifas realizando a reserva previamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *