InfoFeiras
Silicon Valley chega ao Brasil com propostas inovadoras

Silicon Valley chega ao Brasil com propostas inovadoras

Berço da tecnologia, o Vale do Silício não para de exportar novas ideias tecnológicas e traz para o Brasil o Silicon Valley Conference. O evento que ocorre no dia 30 de novembro, em São Paulo, no Expo Center Norte, chega ao público com o intuito de transformar a forma de pensar negócios no mundo.

O evento, que tem como público-alvo profissionais de empresas que buscam inovar e empreendedores, “promete transformar sua empresa e a forma que você faz negócios”.

Na data, serão debatidos temas como Oportunidades – Profissões que vão deixar de existir e as que vão surgir; Corporações – Como as tradicionais empresas estão inovando para competir com as startups; Revoluções – projetos que estão mudando o futuro do planeta; Startup – Startup capaz de impactar milhões de pessoas.

Entre os palestrantes, estarão Orkut Buyukkokten, fundador do Orkut e da Hello Network, Wesley Barbosa, gerente global de parcerias do Facebook, e Sylvain Kalache, co-fundador da Holberton School.

Pela primeira vez no Brasil, a Brex, startup do momento no Vale do Silício, também estará representada no evento pelos seus dois fundadores: os brasileiros Pedro Franceschi e Henrique Dubugras. A nova empresa atingiu, em 2019, o valor de US$ 2,6 bilhões no mercado e será uma das participantes do stand da Silicon Valley.

Dica do Infofeiras: Não deixe para fazer sua reserva de hospedagem para a última hora, aproveite as melhores tarifas realizando a reserva previamente.

Data: 30 de novembro de 2019

Local: Expo Center Norte

Site do evento: eventos.startse.com.br/silicon-valley-conference

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *