InfoFeiras
Slow Brew Brasil promove encontro entre apreciadores e mestres-cervejeiros

Slow Brew Brasil promove encontro entre apreciadores e mestres-cervejeiros

No dia 07 de dezembro, São Paulo recebe mais uma edição do Slow Brew Brasil, festival de cerveja artesanal. O festival será realizado no Centro de Eventos Pro Magno, na Zona Norte da Capital.

Durante o evento, os visitantes poderão experimentar livremente mais de 300 rótulos de cervejas artesanais, oriundas do Brasil e do Mundo. Poderão ainda conversar com os mestres-cervejeiros e conhecer 70 cervejarias de alto nível. 

As cervejarias artesanais vêm crescendo ano a ano desde 2009. Em 2019, teve um salto e chegou à marca de 1000 unidades no Brasil, essas de forma legal e registrada foram abertas 111 unidades, segundo a Abracerva (Associação Brasileira de Cerveja Artesal).

O grande atrativo das cervejas artesanais são os sabores diferenciados e a possibilidade de criar em casa a própria marca e sabor. Durante a Slow Brew Brasil, os visitantes poderão adquirir dicas de armazenamento, como a cerveja que deve ser guardada em pé para que não sofra mudanças de temperatura, além de ser mantida longe da incidência de luz.

O evento, que vai das 12h às 20h, também é um grande atrativo para apreciadores e curiosos deste segmento de bebidas.

Dica do Infofeiras: Não deixe para fazer sua reserva de hospedagem para a última hora, aproveite as melhores tarifas realizando a reserva previamente.

Data: 7 de dezembro

Local: Pro Magno  

Site do evento: www.slowbrewbrasil.com.br/festival2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *