InfoFeiras
Como aproveitar o Réveillon na Zona Norte de São Paulo?

Como aproveitar o Réveillon na Zona Norte de São Paulo?

Para quem optar por passar o Réveillon na capital paulista, o que não vão faltar são opções de lazer. A festa mais tradicional é a da Avenida Paulista, mas sobram opções por todos os cantos da cidade. Para quem escolheu se hospedar na Zona Norte no período, além da facilidade de se locomover, vai usufruir ainda de ótimas estruturas locais.

A Zona Norte é permeada pela linha azul do metrô, que vai do Tucuruvi até o Jabaquara. Para curtir as festas de final de ano é sempre melhor utilizar o transporte público. A linha azul faz transferência para a linha verde, vermelha e amarela na qual se pode ter acesso a Av. Paulista.

A tradicional festa de Réveillon da Paulista traz para o público, cantores que movimentaram o ano, além de uma linda queima de fogos de artifícios. A festa dispõe de boa infraestrutura e segurança.

Para quem não quer o agito da região da Paulista, mas não quer ficar na Zona Norte, pode escolher pelo Restaurante Vista. Com umas das vistas mais bonita da capital, o espaço vai realizar pela primeira vez o Réveillon 2020 Vista & Ibirapuera Obelisco, que contará com menu especial assinado pelo chef Marcelo Corrêa Bastos e música ambiente.

Já para quem não quer ir longe e permanecer na Zona Norte, irá ocorrer o Réveillon North Beer, na Parada Inglesa. A festa do restaurante terá open de bebida e de comida, enquanto os ingressos podem ser adquiridos pelo site do evento.

Outra opção para quem quer ficar na Zona Norte é o Réveillon do Fiori d’Italia. O restaurante que está localizado dentro do hotel Wyndham Garden, realizará a tradicional festa de ano novo. O evento dispõe de excelente infraestrutura de segurança, com preço acessível. As reservas podem ser realizadas através do site.  

Dica do Infofeiras: Não deixe para fazer sua reserva de hospedagem para a última hora, aproveite as melhores tarifas realizando a reserva previamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *