InfoFeiras
Em 2020, Carnaval de São Paulo terá mais de 800 blocos de rua

Em 2020, Carnaval de São Paulo terá mais de 800 blocos de rua

O Carnaval de rua em São Paulo continua quebrando recordes de atrações e foliões nas avenidas a cada ano. Em 2020, serão mais de 800 blocos na capital paulistana durante o período pré-Carnaval. Os primeiros desfiles já vão começar em janeiro.

Com isso, a edição 2020 do Carnaval de São Paulo vai registrar um aumento de quase 40% em relação ao ano passado. Entre os inscritos, 31 blocos declararam expectativa de público acima de 100 mil pessoas e 35 serão destinados ao público infantil.

As regiões que deverão concentrar o maior número de foliões serão Santana, na zona norte, Sé (no centro), Pinheiros (na zona oeste) e Vila Mariana (na zona sul).

Para a Prefeitura de São Paulo, o aumento no número de turistas presentes é um dos principais motivos para o novo recorde de desfiles no período.

Os principais blocos de rua também já confirmaram presença no Carnaval 2020. Explode Coração, Casa Comigo, Tarado Ni Você, Pagu, Ritaleena, A Espetacular Charanga do França, Minhoqueens, entre outros, vão passear pelas ruas da capital.

Já na zona norte de São Paulo, os destaques ficarão por conta do CarnaTchan, Azaração Casaverdense, Ai Se Me Perdeu, Urubó, Vem Ku Nóis ó, Carnaval da Família, que vão desfilar pelas ruas de Santana, Casa Verde, Freguesia do Ó e Limão.

Vale lembrar que, oficialmente, o feriado de Carnaval em 2020 será no dia 25 de fevereiro (terça-feira).  

Dica do Infofeiras: Não deixe para fazer sua reserva de hospedagem para a última hora, aproveite as melhores tarifas realizando a reserva previamente.

Data: 17 de janeiro a 25 de fevereiro

Local: Diversos locais da cidade

Site do evento: www.blocosderua.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *