InfoFeiras
Feira de vinhos apresenta novidades para o setor

Feira de vinhos apresenta novidades para o setor

Em 2019, a São Paulo International Wine Trade Fair já se consolidou como uma grande vitrine internacional do segmento de vinho ao proporcionar, por meio de um encontro exclusivo de empresas e profissionais do setor da vitivinicultura, a realização de bons negócios.

A feira comercial tem como propósito reunir especialistas e representantes de toda a rede produtiva do setor de vinhos da América Latina, além de apresentar novas produções da bebida, embalagens, insumos, maquinários e materiais correlatos.

O evento vai proporcionar ao mercado um ponto de encontro para quem quer comprar e vender seus produtos. Além de espaço dedicado aos negócios, o evento será enriquecido pelo maior congresso técnico e político do setor, onde serão discutidas políticas públicas e tendências internacionais, desde a agricultura até a comercialização.

Reunindo expositores e personalidades de grande relevância no setor, a Wine Trade Fair caminha na rota de se tornar a maior e mais influente feira de vinhos da América Latina.

Segundo a ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), existem, em São Paulo, mais de 80 mil estabelecimentos que trabalham com vinhos e, mais de 600 mil, no Brasil. Em relação às vendas da bebida, o IBRAVIN afirma que, apesar da crise, o Brasil teve um crescimento de quase 6% nas vendas de vinho em 2017.

Data: 17 a 19 de setembro de 2019

Local: Anhembi Parque    

Site do evento: http://www.ccws.com.br/winetradefair/feira.asp?pg=1

Dica do Infofeiras: Não deixe para fazer sua reserva de hospedagem para a última hora, aproveite as melhores tarifas realizando a reserva previamente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *