InfoFeiras
Congresso Global da IELA traz debates importantes

Congresso Global da IELA traz debates importantes

Aconteceu na Bélgica, no último 1º de julho, o 37º Congresso da IELA e 9º Evento de Parceiros da IELA, que abordaram os principais temas do setor de eventos.

O encontro foi considerado um acelerador de negócios para a indústria do segmento, representando o fim dos tempos difíceis e o início de uma nova etapa. Sob o tema “Mergulhe no coração da indústria global de logística de eventos e exposições”, o evento iniciou com um coquetel de boas-vindas aos novos membros.

Além disso, aconteceu e a entrega do certificado STRONG, que reconhece e valoriza os esforços dos membros da IELA em promover negócios em milhares de indústrias verticais em todo o mundo e na criação de uma rede de contingência em tempos de incerteza, com foi o caso da pandemia de COVID-19.

Já o segundo dia foi marcado pela Assembleia Geral da IELA 2022 e a eleição do novo Conselho de Administração 2022-2023, visando os novos desafios em um ambiente pós-pandemia.

“Após 3 longos anos de hibernação forçada, foi realmente um prazer ter a oportunidade de retornar aos nossos eventos. Foi bom ver a resiliência de nossa indústria, recuperando-se muito mais rápido do que o previsto”, declarou o presidente da IELA, Sandi Trotter.

Pautas e debates sobre o setor de eventos

O Congresso da IELA estabeleceu seu Fórum anual para discutir como responder às mudanças do mercado pós-pandemia, ajustando os serviços às novas necessidades e dando ênfase à sustentabilidade dos negócios.

Outro tema abordado no fórum foram os desafios enfrentados pelo setor de frete aéreo a marítimo após esse período. Como solução, foi oferecida uma explicação sobre como lidar com a volatilidade para garantir que o crescimento futuro seja garantido.

Além de todas as importantes pautas levantadas, o networking foi o principal ganho do encontro, promovendo a troca entre os profissionais do setor de eventos, construindo e estreitando laços futuros. Unidos o segmento só tem a ganhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *