InfoFeiras
Conheça os novos protocolos de segurança sanitária

Conheça os novos protocolos de segurança sanitária

A pandemia pelo novo coronavírus trouxe à tona a necessidade de rever protocolos de segurança sanitária. Pois, como sabemos, um dos meios de proliferação do vírus é o ar, além do contato entre pessoas, mas ele também pode ser passado por superfícies que não recebem a higienização necessária.

A maior preocupação

Uma das primeiras restrições feitas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) a respeito da COVID-19 foi a proibição de aglomeração, pois o acúmulo de pessoas no mesmo ambiente aumenta gradativamente as chances de algum vírus se proliferar.

Medidas de segurança sanitária: Ar


Algumas medidas podem ser tomadas para cuidar do ar dos ambientes, principalmente fechados, porque ele é responsável por carregar diversos vírus, que podem ficar suspensos por até três horas.

Um exemplo disso é o Espaço Immensità, que já começou a implementar diversos cuidados sanitários, como o uso de “pisos frios” para evitar a proliferação de vírus, fungos e bactérias pelo ambiente. Além do uso de janelas nos banheiros para conseguir a renovação do ar de maneira natural.

E não podemos esquecer dos sistemas de ar responsáveis pela troca de todo o ar do ambiente a cada três minutos.

Agora é o momento de pensar em soluções e oferecer o máximo de segurança para o cliente, assim todos podem se sentir seguros onde quer que estejam. Mas conta pra gente.

Quais são as iniciativas que a sua empresa está tomando para isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *