Fabricantes e profissionais de moda se reúnem em São Paulo
Em janeiro, fabricantes de moda e design do Brasil, Europa e América Latina se reunirão em São Paulo, no centro de eventos Pro Magno, com estilistas, grifes, indústrias e designers para conhecerem referências inspiradoras de componentes e materiais das próximas coleções e construções de 2019 para a moda brasileira.
Durante dois dias, o Inspiramais recebe fornecedores que apresentam suas novidades para empresários, estilistas, designers e estudantes. Além disso, o público tem acesso a exposição de 15 projetos e uma programação com palestras e entrevistas. Em média, a feira recebe cinco mil visitantes todos os anos.
Embora seja um evento mais conhecido na cadeia de moda, o networking com novos fornecedores de tecidos, aviamentos e tecnologia também acaba chamando a atenção de profissionais de decoração e mobiliário.
São centenas de materiais para as estações do ano que vem, entre componentes, tecidos, estampas, sintéticos, couros, saltos, enfeites, aviamentos e outros diversos itens. O evento reúne fabricantes da indústria de moda para expor seus lançamentos para profissionais e estudantes da área.
Segundo dados da Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil), em 2017, o setor cresceu 3,5% em relação à produção de vestuário, e os investimentos chegaram a quase R$ 2 bilhões. Já para este ano, a expectativa é que o faturamento anual feche em R$ 152 bilhões.
A entrada para o evento é gratuita, basta se cadastrar no site: https://www.inspiramais.com.br/
Data: 15 e 16 de janeiro de 2019
Local: Centro de Eventos Pro Magno- Av. Profa. Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo – SP
Horário: Das 09h às 19h
Dica do Infofeiras: Não deixe para fazer sua reserva de hospedagem para a última hora, aproveite as melhores tarifas realizando a reserva previamente.
Deixe um comentário