InfoFeiras
O papel da tecnologia no ‘’novo normal’’

O papel da tecnologia no ‘’novo normal’’

A pandemia do novo coronavírus tem mudado as dinâmicas sociais e com isso as tecnologias tornaram-se o principal meio de contato entre as pessoas. As empresas tiveram que adotar esse novo sistema de interação a distância, e isso não foi diferente no setor de eventos. Para que não houvesse o cancelamento total, muitos organizadores optaram por realizar os eventos agendados de maneira online.

Mas é importante lembrar que esse método é temporário e não substitui o presencial, visto que nesse setor, a interação “ao vivo” é de suma importância para troca de experiências, fechamento de negócios, networking, entre outros.

As feiras, eventos e serviços de hotelaria já voltaram a acontecer respeitando os protocolos de segurança, nessa questão a tecnologia também é uma aliada, pois, os serviços de reserva, check in, check out, notas fiscais, credenciamentos, entre outros, estão sendo realizados através de plataformas digitais, afim de agilizar e promover a segurança dos clientes.

Ainda que a vacina seja disponibilizada para toda a população, esses serviços citados acima, continuarão a existir, uma vez que, facilitam a vida do público. Resta as empresas se adequarem a esse chamado “novo normal”, para manterem a prestação de serviço com qualidade, agilidade e segurança, mesclando o ambiente físico e online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *