InfoFeiras
Pela 2ª vez, São Paulo sediará feira de containers do país

Pela 2ª vez, São Paulo sediará feira de containers do país

Com objetivo de disseminar conhecimento e negócios sobre o mercado de containers do país, a Expo Container City acontecerá entre 01 e 04 de abril de 2020, no Expo Mart, na Vila Guilherme, em São Paulo. Esta será a segunda edição da feira na capital paulista.

Durante o evento, serão apresentados projetos inovadores para proporcionar ao público a experiência de morar, trabalhar e se divertir em estruturas construídas com containers. Casas, lofts, lanchonetes, piscinas, escritórios, banheiros e ambulatórios são algumas das estruturas montadas para o evento, que contará com containers marítimos e modulares.

O encontro contará com um ciclo de palestras comandado por especialistas do setor do país. Temas como, segurança, sustentabilidade, orçamento, tecnologia, instalações, normas técnicas e jurídicas, design e decoração, entre outros, estarão na programação gratuita da feira.

Em 2020, a novidade ficará por conta da realização do 1º Fórum da Construção offsite, espaço onde profissionais de empresas de Construção Modular e Transformação de Containers irão compartilhar seus conhecimentos e cases de sucesso nesta área.

No período, também haverá a exposição de projetos inovadores e tecnologias sustentáveis direcionadas ao mercado da Construção Civil com a finalidade de divulgar metodologias e formas construtivas sustentáveis.

Dica do Infofeiras: Não deixe para fazer sua reserva de hospedagem para a última hora, aproveite as melhores tarifas realizando a reserva previamente.

Data: 01 a 04 de abril de 2020

Local: Expo Mart

Site do evento: expocontainercity.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *