InfoFeiras
Pontos turísticos da Zona Norte – Brasil Skate Camp

Pontos turísticos da Zona Norte – Brasil Skate Camp

As últimas olimpíadas trouxeram uma nova modalidade bem conhecida aqui na zona norte de São Paulo, o skate. Esse esporte, que fez muito sucesso entre o público, conta com um local perfeito para quem já é adepto e para quem quer conhecer: o Brasil Skate Camp!

Fundado pelo skatista profissional Cris Fernandes, no estilo dos que já existem nos EUA, o Brasil Skate Camp é um acampamento para crianças que andam de skate.

Conheça abaixo um pouco mais da história:

História

A ideia nasceu em janeiro de 2006 e só saiu do papel em julho do mesmo ano, com apoio de algumas marcas, o que possibilitou a realização da primeira temporada do acampamento.

Em 2014, o Camp foi expandido com a inauguração do BSC Skate Park e o BSC Skate Shop, uma pista e uma loja com sede em São Paulo.

Desde então, o local vem ganhando cada vez mais apoiadores e realizou em 2019 a sua 26ª temporada.

Entretenimento

O empreendimento promete oferecer ao público skatista e admiradores do esporte um espaço de diversão, convívio, aprendizagem e segurança, mantendo a visibilidade do mercado do skate, bem como, garantir qualidade nos serviços prestados.

Conheça os serviços além do acampamento:

BSC Skate Park – No local é possível desfrutar de uma pista de 500m², área coberta que dispõe de uma pista de street, uma loja, cantina, banheiros, espaço para refeições e música.

Skate Burguer – Trazendo um conceito de hambúrguer artesanal, 11 opções de ingredientes e bebidas diversas, a hamburgueria é uma ótima pedida para recuperar as energias.

O Brasil Skate Camp fica na Rua das Macieiras, 249 – Casa Verde – Zona Norte de São Paulo. Para saber mais, acesse: http://www.brasilskatecamp.com.br/

Continue acompanhando nossa série para conhecer mais pontos turísticos da ZN!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *