Como estreitar relacionamento com clientes visitantes das feiras?
Argan Ravanese
Durante o período da feira a empresa recebe diversos visitantes em seu stand, apresenta seus produtos e serviços, ocorre a troca de cartões e o evento continua.
Muitas empresas mantém uma estratégia de proporcionar aos seus clientes, um momento de atendimento exclusivo durante a feira sem a presença de stands concorrentes no mesmo ambiente.
Levar os visitantes à um local de atendimento exclusivo é uma estratégia inteligente, desde que o local esteja bem próximo ao local onde está sendo realizada a feira. Deste modo, além de poder expor melhor seus produtos e serviços, este momento exclusivo pode criar uma ótima interação positiva com os visitantes que durará após o período da feira, facilitando negociações comerciais futuras.
Considerando a dificuldade com trânsito e rodízio de veículos existentes em São Paulo, o local mais recomendado é perto de onde está sendo realizada a feira para facilitar o deslocamento dos convidados.
Escolha e reserve o local para a realização do momento de congraçamento com clientes e potenciais, e sucesso no pós feira.



Deixe um comentário