Calendário de Feiras
Como estreitar relacionamento com clientes visitantes das feiras?

Como estreitar relacionamento com clientes visitantes das feiras?

Argan Ravanese


Durante o período da feira a empresa recebe diversos visitantes em seu stand, apresenta seus produtos e serviços, ocorre a troca de cartões e o evento continua.

Muitas empresas mantém uma estratégia de proporcionar aos seus clientes, um momento de atendimento exclusivo durante a feira sem a presença de stands concorrentes no mesmo ambiente.

Levar os visitantes à um local de atendimento exclusivo é uma estratégia inteligente, desde que o local esteja bem próximo ao local onde está sendo realizada a feira. Deste modo, além de poder expor melhor seus produtos e serviços, este momento exclusivo pode criar uma ótima interação positiva com os visitantes que durará após o período da feira, facilitando negociações comerciais futuras.

Considerando a dificuldade com trânsito e rodízio de veículos existentes em São Paulo, o local mais recomendado é perto de onde está sendo realizada a feira para facilitar o deslocamento dos convidados.

Escolha e reserve o local para a realização do momento de congraçamento com clientes e potenciais, e sucesso no pós feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *