InfoFeiras
Empresa lança teste rápido de COVID-19 para indústria de eventos

Empresa lança teste rápido de COVID-19 para indústria de eventos

O setor de eventos foi um dos que mais sofreu com a pandemia de coronavírus, e continua sofrendo, mas desde o início do ano tem buscado formas de conseguir realizar eventos de maneira segura para todos os participantes e para a produção.

Os eventos híbridos e on-line ganharam espaço nesse momento, por poderem ser realizados com um número reduzido de pessoas na produção, mas a volta dos eventos físicos já está acontecendo e são inevitáveis, além de serem a melhor alternativa de imersão em um assunto. 

Novas tecnologias vêm sendo buscadas para conseguir oferecer um espaço seguro para o público, por isso, um anúncio feito por uma empresa britânica pode ser essencial para criar a segurança necessária para grandes eventos.

Teste rápido para eventos

A empresa lançou um serviço de teste rápido para eventos, que geram resultados em até 15 minutos, independentemente da demanda. O serviço produz resultados com sensibilidade de 96,52% e especificidade de 99,68%.

Essa iniciativa pode ser importante para o setor de eventos, pois traz a segurança em relação ao vírus e evita a possibilidade de contágio das pessoas que estão no local.

Além dos testes rápidos, a empresa britânica também está oferecendo um serviço de consultoria, “cobrindo informações e conselhos críticos”, segundo o fundador da marca, os testes podem ser usados em larga escala como em concertos, estádios, shows, feiras de negócios e até feiras agrícolas.

O fundador da empresa ressaltou como esse tipo de teste possibilita eventos com maior número de pessoas, eles podem salvar 570.000 empregos de tempo integral que estão desaparecendo rapidamente em solo britânico.

Brasil

A empresa ainda não expandiu seus negócios para a América Latina, mas ela pode servir como exemplo para outras empresas nacionais aplicarem esse tipo de método, pois contribuiria para uma volta mais rápida e assertiva dos eventos.

Para ficar informado sobre as últimas notícias do setor, continue acompanhando nosso site e siga as redes sociais.

/Instagram

 /LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *