InfoFeiras
Lollapalooza marca a retomada dos grandes eventos no país

Lollapalooza marca a retomada dos grandes eventos no país

O Lollapalooza foi oficialmente o maior evento com público desde o início da pandemia de COVID-19, marcando o retorno do Brasil aos gigantes festivais de música. Os organizadores do festival informaram que o evento alcançou o número de 302.235 pessoas ao longo dos seus 3 dias. O evento aconteceu no autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo.

Com a flexibilização do uso de máscaras, a única exigência do evento foi que todos os presentes deveriam apresentar a carteira de vacinação, contendo pelo menos duas doses da vacina contra o coronavírus. Com quase toda a população vacinada, essa tarefa não foi tão difícil.

Até então este é o maior evento desde que surgiu a pandemia de COVID-19, de acordo com o Observatório de Turismo e Eventos da SPTuris.

Expectativa do setor de eventos

Com a realização de um evento deste porte, o setor está animado para que as feiras e outros eventos voltem a acontecer sem receio do público. Como já falamos bastante por aqui, o segmento de entretenimento foi bastante abalado economicamente, e essa retomada é a esperança de dias melhores para profissionais e participantes.

O Lollapalooza foi a porta de entrada para provar que os eventos podem voltar a acontecer, desde que toda a população esteja vacinada.

Diversas feiras de negócios também já confirmaram a realização presencial ou, ainda, em modelo híbrido (visite o nosso calendário no site), e aos poucos o setor de empregos volta a ser movimentado.

O Portal Infofeiras apoia a retomada consciente e tem o compromisso de trazer as principais informações sobre o segmento, para que você se sinta seguro em voltar a participar das celebrações e novos negócios. 

Continue acompanhando o nosso site e nossas redes sociais para continuar sempre atualizado! Saiba mais sobre o prazo para remarcação e cancelamento para o setor de eventos e turismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *